28 de fevereiro de 2009

Parte da vida que não se explica!

É tão difícil ser um meio termo nesse mundo. Sempre ouvi as garotas falarem que queriam um cara legal que gostasse delas, mais isso talvez no geral não passe de uma demagogia.

Ser inteligente hoje não é mais uma qualidade, não para "pegar garotas", claro que não quero essas meninas fúteis, mais mesmo as mais inteligentes preferem os "bonitinhos" aos legais.

Não sou um nerd (apesar deles estarem na moda), sou estudioso sim, pois penso no meu futuro, mais ao mesmo tempo sou um "baladeiro" de plantão, não sei me classificar.

No geral, minhas amigas comentam "Ele não é feio", meio que revoltadas com quem fala (geralmente homens com inveja da minha companhia), mais as pretendentes sempre me olham com um pé atrás, não posso me queixar, tenho sim vários "rolos", mais sempre que me projeto mais intensamente em um relacionamento me frustro.

A verdade é que quando buscamos algo mais sério, percebo o medo nas pessoas. Aquelas que falam, "quero um cara que me respeite, goste de mim do jeito que sou", quando encontra o tal cara, fica com medo e fogem. Talvez não estejamos prontos pra assumir um relacionamento, mais pensando bem, nunca estive... Uma hora terei de arriscar.

Hoje um amigo noiva, puts! Ele é mais novo que eu, qual é a diferença? Tudo bem que não me caso antes dos 30, isso é fato. Mais é estranho pensar que na idade que tenho já poderia estar me casando e por hora, não tenho nenhum compromisso sério.

Essa nossa vida nos remete a desafios cada vez mais misteriosos, acho que tudo isso é preparação pra algo além. Não estou falando de Deus, sou ateu não se esqueça. Quero dizer que acredito no que atraímos pra nós mesmos, e tenho certeza que me atraio algo bom, mais pera lá... Isso tá pior que ansiedade do primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!