28 de fevereiro de 2009

Seguindo agora!

Procurei por muitas noites a resposta da "maldita" pergunta, se o que sentia realmente era verdadeiro ou se apenas me iludia, confundia, sei lá...

A verdade é que nunca saberei se não der um passo a frente, e cansado de muitas decisões que não seguia, resolvi improvisar, comecei a viver o presente da maneira menos provável possível, sendo eu mesmo.

Sim, é tão difícil ser você mesmo quando os olhos se voltam as suas atitudes, e você precisa corresponder as pessoas a sua volta, ao mesmo tempo é tão difícil se manter nesse pedestal sem se machucar. Resolvi deixar tudo pra traz, e encarar o agora como um PRESENTE, pois é isso que ele é.

Não me lamento pelo que deixei para traz, assim como não choro pelos que morrem, apenas continuo seguindo em frente, levando uma migalha da experiência que consigo convivendo com as pessoas.

Estou me arriscando de novo, dei outra chance para o meu coração, o que vai ser? Quem sabe? O importante é que nesse momento, minha vida faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!