15 de março de 2009

Gaiola da Vida

Viver a vida intensamente hoje em dia é tão difícil que chego a pensar que seja impossível. Precisamos seguir tantos padrões não só de comportamento, mais emocionais para que não sejamos excluídos da "sociedade".

Tenho vontade de fazer tantas coisas e me reprimo, me sinto um pássaro em uma gaiola, com minhas asas atrofiando, preciso sair e voar, talvez mudar para uma cidade onde a vida possa ser vivida com mais vontade.

Quero gostar e ser correspondido, quer me aventurar a errar e errar novamente, quero tentar. Quero encontrar pessoas capazes de arriscar tanto quanto eu, não quero me prender ao meu futuro, nem ao meu passado, quero viver!

Não consigo enxergar o meu presente e o que está acontecendo a minha volta, são tantas as influências, responsabilidades, desejos, expectativas, que acabam retirando de mim o dever de "viver o momento", e como se isso não bastasse... Não consigo nem me acomodar!

Um comentário:

  1. Olha:
    Sou a favor do diferente...
    do surpreendente...

    Temo sim que seguir nossas vontades, nossos desejo independentemente da sociedade... pq afinal.. nós tbm fazemos parte dela!

    se quiser... estou junto com vc e podemos fazer barbaridades nessa cidade... topas???
    eheheheh

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ae!