20 de janeiro de 2009

O primeiro dia do resto da minha vida!

Ano novo vida nova? A gente sempre repete essa frase mais dificilmente muda sua vida por causa de uma data que se tem todo ano, mais esse ano foi diferente pra mim e para alguns amigos, a demissão de toda a empresa já no fim de dezembro nos obrigou a começar de novo, e algumas coisas mudaram. Este está sim sendo um ano novo, vida nova imposto pelo acaso, mais é este acaso que está motivando minha vida nesse momento.

Conheci uma pessoa especial a um tempo atrás e não sabia que ela teria tanta importância na minha vida, temos muitos amigos e cada um deles tocam algo em você, sabemos quando as amizades são verdadeiras quando elas nos trazem benefícios e não me refiro a bens materiais.

Mais uma pequena pessoa que entrou na minha vida no meu aniversário de 23 anos, tem conseguido extrair o melhor de mim, quando estou com ela, luto para me tornar a pessoa que desejo ser, só sua presença já me da vontade de ser mais estudioso, mais educado, parar de beber, ser uma pessoa melhor, ela me cativa a buscar o melhor de mim. Acho que nem ela sabe o poder que tem, e o quanto influenciou minha vida nesses últimos meses.

Alguns amigos mais antigos até notaram alguma diferença, e se estou me tornando uma pessoa melhor porque não me alimentar cada vez mais dessa companhia.

Decidi viver meus dias como se fossem o ultimo, todo dia quando levanto, olho no espelho e digo pra mim mesmo, se hoje for o ultimo dia da minha vida, eu vou vive-lo com dignidade de morrer e deixar algo de bom pra trás?

Decidi escutar a voz do meu coração, ser fiel ao que estou sentindo e correr atrás dos meus sonhos, sei onde e com quem quero estar, e sei o quão difícil isso é, mais vou lutar com unhas e dentes para conseguir, sem deixar de leal, justo e correto.

Quero voltar a sentir borboletas no estômago ao ver aqueles olhos tão distintos brilhando com um sorriso.

2 comentários:

  1. Uauuuuuuu...
    gostei mesmo do blog

    "Quero voltar a sentir borboletas no estômago ao ver aqueles olhos tão distintos brilhando com um sorriso".

    Lindo isso...
    vamos borboletar....rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano ta show
    muito chamativo esse ponto aki


    "Conheci uma pessoa especial a um tempo atrás e não sabia que ela teria tanta importância na minha vida, temos muitos amigos e cada um deles tocam algo em você, sabemos quando as amizades são verdadeiras quando elas nos trazem benefícios e não me refiro a bens materiais."

    O melhor da vida eh gente conheçer pessonalidades novas, fazer novas amizades, só assim agente se completa com um pouquinho de cada um viu.
    naum a nada melhor de quando vc esta meio assim
    e aquela pessoa chega perto e diz "O que esta aconteçendo? Por que estas tão triste" ou intaum quando vc estas feliz ai aquela pessoa chega e diz "amigo deixa eu dividir com vc este momento, do mesmo geito que estive com vc nos momentos tristes de sua vida"

    naum a nada mais felicitante que isto na nossa vida

    Relto, sei sua capacidade, continua assim brother, vc é um menino de ouro, que vc vai longe

    Abraços...

    ResponderExcluir

Comenta ae!