18 de janeiro de 2009

Atraindo o desejo!

A nossa vida nos reserva cada surpresa, eu publicamente acredito na teoria da atração, e tenho algumas provas na minha vida de que ela realmente funciona, pelo menos para mim muitas coisas acontecem por eu deseja-las bastante.

Mais a grande verdade é que a teoria tem me frustrado as vezes, eu tenho desejado muito, muito mesmo alguém, e ela sempre vem a mim, mais nem sempre como eu queria, sabe acho que talvez eu exija mais do que um começo, não consiga seguir o ritmo normal das coisa, mais a maior verdade é que eu desejo, e cada dia mais desejo.

A verdade é que eu tremi, duvido se realmente seja o que eu desejo, tenho medo do meu desejo se tornar real, e ao mesmo tempo temo não conseguir, a maior parte do tempo me sinto sozinho e sinto muita raiva de mim mesmo, mais continuo a acreditar, acho que tudo isso faz parte da minha evolução, e que se tenho que passar por isso para aprender a ser uma pessoa que possa estar do seu lado, que seja, pois ainda continuo a te desejar, dia após dia, e cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!