14 de janeiro de 2009

Caminho da Vida!

Ultimamente minha vida tem me levado para caminhos que desconheço, fico procurando uma justificativa para tudo que acontece mais não consigo entender nada. Na verdade estou tentando ligar os pontos olhando para o futuro mesmo sabendo que isso é impossível, quero confiar na minha vida e no meu coração, mais eles me levam para um caminho que me deixa completamente perdido, acho difícil aceitar essas coisas agora, mesmo sabendo que no fundo meu coração conseguirá encontrar o caminho se deixa-lo me guiar.

Tenho escutado muita música, mais não escuto a letra em si, vejo que algumas músicas são cantadas com emoção e é isso que tenho ouvido. A emoção do interprete tentando passar algo, e a maioria delas me dá esperança. Não sei por que duvidar tanto da vida, e também não sei por que duvido tanto dos sentimentos, sei que eles existem posso sentir em mim e nas pessoas a minha volta. Acho que no fundo, não duvido dos sentimentos em si, mais se eles vão fazer parte da minha vida.

É como no final de um filme em que o mocinho percebe o que realmente deseja e começa a caminhar e sorrir. Acho que anseio que chegue logo esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!