4 de janeiro de 2009

Adeus 2008

Este sem dúvida foi um dos melhores anos da minha vida, a um tempo atrás resolvi voltar a viver, e não só viver, mais curtir a vida com mais intensidade, estudar mais, gostar mais, me arriscar mais, não ter medo de errar. Quando era mais novo, combinei com um grande amigo meu que seriamos "cara de pau", agir feito doido se preciso, mais fazer nossas vontade, nossos desejos, não ficar nos privando e seguir o modelo que a sociedade nos impõem, apesar de ter combinado isso, nunca vivi a vida necessariamente dessa forma, apenas em algum surto de balada, ou as vezes em momentos que a emoção tomava conta. Este ano, aprendi a viver da maneira que havia me prometido, não da forma esperada, mas consegui chegar bem mais próximo do que chamo de "viver o presente".

Conquistei tantas coisas esse ano, amizades que sei que vou levar para toda a vida (algumas tão especiais que não parecem tão recentes), um emprego novo ao qual está me abrindo várias portas (e se tudo der certo, vai ser o começo de uma nova vida), confiança em mim mesmo e na minha capacidade não só profissional como pessoal, conquistei respeito, conquistei espaço e acima de tudo, me tornei uma pessoa melhor.

E posso dizer que comecei o ano bem, alguns acontecimentos desse começo de ano com certeza vão marcar minha vida para sempre, acho que 2009 vai ser o ano da minha vida, acho que vou conseguir tudo que desejo, quando estava fechando o ano de 2008, notei que só faltava um único projeto a realizar dos quais tinha planejado que ainda não tinha alcançado, e disse em uma conversa com uma amiga que ainda esta em tempo, e não é que consegui. Aprendia a não duvidar da vida, quando penso na teoria da atração e tudo que ela tem feito em minha vida, fica difícil duvidar que tais fatos não sejam reais, na verdade eles são bem reais, basta aprender a acreditar, tenho grandes projetos para 2009, e tenho certeza que posso continuar confiando na incerteza.

Hoje sei o que quero, e sei que o tempo vai me dar isso, é só continuar acreditando e confiando, porque 2009 está ai, é só o começo, e dos sete projetos que tenho para esse ano, um já está se concluindo.

Feliz 2009 a todos e que esse ano seja o ano da vida de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!