1 de dezembro de 2008

Enfim... Férias?

Hoje oficialmente começam minhas férias. É estranho pensar que por mais de 2 meses minhas noites estarão livres, é mais estranho ainda o fato de que essa liberdade pode me causar angústia.
Preciso de algo pra preencher meu tempo, cabeça ocupada não pensa besteira, vou pegar minha lista de coisas que deixei de lado, de projetos a realizar, quem sabe extraio algo dali.
Preciso de um novo desafio, quero fazer tantas coisas que não tenho coragem de começar...
Acho que a rotina está começando a me consumir novamente, sabe aquelas horas que dá vontade de largar tudo e correr atrás dos sonhos? O problema é que minha vida não pertence mais só a mim, seria egoísmo partir agora, mas não é egoísmo dos outros essa dependência não declarada?
O ar me parece pessado, preciso de algo que me motive, quem sabe... se você tocar meu coração.

3 comentários:

  1. Nossa mais como esse minino escreve bem....heheheh
    bjaooo fio..

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. "Preciso de um novo desafio, quero fazer tantas coisas que não tenho coragem de começar..."

    no começo das minhas férias eu tbm pensava assim..
    mas temos que parar de pensar e agir..
    parar de pensar que a noites estão livres e não temos liberdade pra (...) e etc!

    boraaaa!!!...
    o ar esta pesado pq estamos parados...
    vamos agir...precisamos de ação..
    digo na 3ª pessoa do plural, pq quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra!!!

    Rafael?? ...
    bjs!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem Guela, expressou toda a verdade e sinceridade ai
    sei de sua capacidade mano

    falou a verdade ai

    espero outro post seu logo

    ehehe

    By: ZeusS

    ResponderExcluir

Comenta ae!