21 de dezembro de 2008

Ampulheta




A gente passa muito tempo pensando, tentando entender o coração, e esquece de prestar atenção na própria vida que está acontecendo nesse momento, percebi que nem sempre é possível se entregar ao que o coração pede, mais podemos dar a ele uma nova oportunidade, uma nova chance.
É como uma ampulheta, que vai transferindo a areia pro outro lado, e você pode decidir para que lado ela está virada, e o tempo é sábio e conselheiro, e a areia vai descendo e descendo, e o outro lado da ampulheta, aquele que você teria deixado passar despercebido se tivesse ouvido o seu coração se torna o seu coração, e com o tempo, ele pode ser preenchido por completo.
É nisso que acredito agora, e é assim que vou viver minha vida, acreditando que nesse final de semana virei a ampulheta pro lado correto, agora é só esperar a areia descer.

2 comentários:

  1. Verdade rafa, a gente esquece de viver o momento, e tem mta coisa acontecendo a nossa volta. Por isso existe aquela frase, viva cada segundo de sua vida como se fosse o último...o que importa é viver o momento e ser feliz

    ResponderExcluir
  2. e o som que faz?? já reparou..
    vira a ampulheta... feche os olhos... de preferencia faça a noite...
    e escute o som da areia passando pelo pequeno buraquinho da ampulheta e batendo no fuuuundo...

    aiai

    meu blog ta lá tbm viu??Rs

    ResponderExcluir

Comenta ae!