27 de novembro de 2008

Escolhas

A cada passo que dou varios caminhos se abrem, a cada passo que deixo de dar abrem-se muitos outros.
Tento evitar tantas escolhas, mais mesmo evitando elas continuam a aparecer.
Como decidir que caminho percorrer?
E porque tantas opções se não consigo me definir com apenas duas...

Li uma vez sobre ouvir a voz do coração, mais como posso ouvir um coração confuso?
Estou tentando me achar mais não consigo me entender,
sigo improvisando e sigo incerto...

Eh o tempo não para, o mundo gira, gira e gira.
E eu aqui com minhas dúvidas,
como é dificil percorrer o caminha das pedras,
mais como diz uma das belas canções dos Engenheiros do Hawaii,
"se fosse facil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seriam ruim".

Um comentário:

  1. porque encurtar o caminho?
    se o percurso é o que tem graça..
    essas emoções são necessárias pra dar um colorido na vida... mesmo que no começo seja um pouco de tons de cinza....

    mas pular pedra é como saber senhas secretas de um jogo de estratégia, e ficar imortal..
    qual é a graça?
    cadê as emoções?

    estou contigo hein!!!

    ResponderExcluir

Comenta ae!