20 de novembro de 2008

Eu por mim mesmo

Um belo dia cheguei em casa e decidir escrever o que pensava de mim, já tinha tomado algumas taças de vinho e quando fui ver o resultado vi que ficou bom, uma das minhas escritas mais sinceras...

Eu sou uma pessoa que viaja
as veses do nada você pode me ver dançando
ou falando palavras sem sentido...
eu adoro sorrir
adoro chorar
tenhu o sonho maluco de poder voar
sem equipamento nenhum
só com o poder da mente
acredito na força de uma amizade
as veses sou poeta
as veses muito ignorante
posso te tirar pra dançar
ou simplesmente ter medo de me aproximar de você
entendo as coisas muito bem
apesar de não acreditar nelas
tenhu vontade de ser diferente
mais amo muito o meu jeito de ser
adoro minha personalidade
algo que sei que posso me orgulhar
penso muito no passado e no futuro
e temo o presente
vivo esperando algo acontecer
e corro atraz de algumas coisas
adoro viajar
apesar de não fazer muito issu
não gosto de cair na rotina
e nem deixar de ter uma por muito tempo
sou ateu
nunca namorei
um pouco sonhador
mais quem não é?
tenhu medo
mais só de temer
não guardo raiva
minhas memórias são formas de sentimento
pois adoro sentir
penso nos valores da vida
penso em ter filhos
talvez também um cão
quero uma vida melhor
quero continuar sendo eu mesmo
pensando minhas bobagens
quero poder amar
ser amado
quero viver o presente
honrando o passado
e sentir o futuro chegar
e depois de muitos e muitos anos
ter meu nome lembrado
que seja por uma única pessoa
pois só assim serei imortal.

2 comentários:

  1. Oieee
    Nosss vc escreve bem..só tirar o erros de português, é ÀS VEZES cabeção duhashdu
    ficou bom mesmooo
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Aeee...mais um ser que concorda comigo...rs

    Vamos praticar Rafa...uma hora você aprende um Jeito legal de escrever, sem erros de português... =P

    ResponderExcluir

Comenta ae!