23 de novembro de 2008

a voz dos olhos

Toda vez que conheço uma pessoa nova, vejo nos seus olhos uma insegurança, é estranho como as pessoas hoje em dia criam expectativas na maior parte das vezes ruins, estamos fechados a novas emoções para tentar nos proteger de sentir algo que sempre buscamos. Eu aprendi a imaginar meu futuro como um muro branco, fujo de qualquer pensamento que possa ser frustante, descobri que viver das incertezas é muito mais emocionante, pois cada experiência é algo novo e tudo que acontece é um ganho, mais minha maior realização em conhecer pessoas novas vem na despedida, pois seus olhos são tão reveladores como quando nos vemos a primeira vez, e a partir deles consigo perceber se um simples "tchau" é na verdade um "adeus", ou apenas um "até logo".

Um comentário:

  1. Vejo o futuro como se fosse um muro branco..


    onde pinto das cores que me façam bem..
    faço figuras da qual me agradam
    e deixo os momentos me influenciarem na medida que me emociona!

    beijos...
    e ATÉ LOGO..

    ResponderExcluir

Comenta ae!