26 de novembro de 2008

Peças do coração

Eh estranho como a cabeça e o coração podem nos pregar peças, estou numa fase da minha vida que diria ser a minha definição como adulto, mudei muitas coisas no meu comportamento, estou planejando melhor meu futuro, invisto em mim mesmo como pessoa, e profissionalmente estou em uma fase ótima, não posso negar que meus relacionamentos estão cada dia melhores, e que como poucas vezes na minha vida nunca me senti tão desejado, mais o ser humano é realmente o bicho mais estranho que eu conheço e eu não poderia ser diferente, hoje desejo o que sei que não posso ter, e sei e aceito os motivos para isso, mais mesmo assim não consigo parar de desejar e admirar, e isso estava me consumindo dia após dia, então eu decidi falar sobre isso com a pessoa certa que julguei que deveria saber, e digo que foi a melhor coisa que fiz, mesmo que tais palavras não mudem o curso do rio a meu favor, mais sei que pelo menos, meu coração está se sentindo mais leve, mais tenho medo que as águas desse rio começem a secar, por que as escolhas que fazemos nem sempre seguem o curso que planejamos e muito menos são as mais fáceis, mais devemos sempre fazer as coisas certas, porque o que é a vida sem riscos? Vou continuar improvisando as incertezas, mais convicto do que quero, sem medo de lutar e sem medo de errar.

4 comentários:

  1. FALA AI RAPAZ.....
    MANDOUUUU BEMMMM....
    MANEIROOOO ESTA PALAVRAS SUAS AIIIII
    FALOUUU UM ABRAÇOO

    ResponderExcluir
  2. O coração é cheio de pregar peças...gostamos de quem menos esperamos gostar...os sentimentos aparecem sem avisar...e quando é retribuido, hum...é mto bom. Mas quando temos que correr atrás...fica melhor ainda quando conquistamos..seria mt bom poder mandar no coração...faz parte da vida
    bjsss mt bom seu post

    ResponderExcluir
  3. oie....
    adorei...
    e concordo com o comentário
    de cima...seria otimo msm se pudessemos mandar
    no coração...
    bjos

    ResponderExcluir

Comenta ae!