1 de outubro de 2010

Do que está acontecendo!

Errei minha senha, mais de uma vez, o estranho é que é uma senha que digito todo dia, quase não penso é um serviço praticamente mecânico, tentei refletir o que me infrinja mais não cheguei a uma conclusão. Lembrei de palavras que foram ditas a mim por alguém que não faz parte da minha vida, lembrei de detalhes dos detalhes dos momentos em que a visão do final da história não tinha esse meio termo em que me encontro e ao lembrar de tudo isso, não consegui enxergar o porque da minha angustia.

Estou chateado a tanto tempo que nem sei mais o porque estou chateado, talvez essas incertezas sobre destino me irritem, talvez a necessidade mental que me impus de mudança, ou talvez a falta de um planejamento concreto da minha vida, acho que é possível que seja todas as coisas juntas.

Sinto a necessidade de resolver algo que ainda me incomoda e me chama em sonhos, mais no dia-a-dia vamos "deixando para amanhã", sempre que tememos que o resultado mude algo que nos acomodamos a aceitar.

Um olhar pode dizer muita coisa, mais uma promessa feita deve ser cumprida, pois promessas não são apenas questões religiosas, mais tratos feitos consigo mesmo, e esses são os mais importantes.

A vida é de cada um e deixar que sua felicidade dependa de uma presença é um fracasso, estou aprendendo a não ser mais um fracassado, mais me sinto egoísta por isso, e talvez principalmente um pouco chocado com a concreta idéia de saber que eu posso ser o que quiser, mesmo quando isso mude totalmente a minha imagem de mim mesmo quando adulto.

Responsabilidades novas me foram atribuídas, e como não faço idéia do amanhã, vou tomar o presente pelas mãos e dar a ele a prioridade da minha vida, o que será depois eu não sei, acho que não me importo, porque mesmo se importasse, a incerteza viria e mudaria minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!