28 de outubro de 2010

Distância

Me peguei pensando em alguém que lembro ainda todos os dias, sabe quando estamos apenas parados e nos deixamos envolver pelo pensamento quase sem querer, a muito tempo tenho evitado, descobri formas de desviar esses pensamentos, pelo método da subistituição.

Acredito que hoje esteja bem mais fácil conviver com esse sentimento, mais em minhas reflexões momentâneas, não consegui concluir se realmente estou aprendendo a conviver com isso eu é apenas a distância que facilita tudo.

Apesar de não me permitir procurar mais informações, não posso mentir pra mim mesmo que todos os dias preciso fazer um esforço incrível para manter essa distância, e não digo apenas física, mais em todos os sentidos, preciso não ter mais nenhum contato.

Mais como é possível, quando alguém passa pela sua vida e deixa marcas que você sabe que levará pelo resto da sua vida, coisas que aprendeu a descobrir de si mesmo que só quando se perdeu por alguém aprendeu a enxergar, gostos e hábitos que foram adquiridos, lugares que trazem lembranças, histórias contadas com um "nós".

O mais duro da distância não é a falta de informação, acho que o que sinto mais falta, é aquele olho no olho, e a cumplicidade que não se tinha por acaso, é a força que faço pra lutar contra esse sentimento, esse sentimento de falta, de angústia, de vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!