13 de outubro de 2010

Eu em você!

No intuito de me sentir livre, descobri o voou
pensando em sentir emoções fortes, descobri a paixão
atrás de algo novo, descobri o paladar
almejando ao incomum, descobri a cultura.

Cada hora que se passa
mais a vida me mostra seus mistérios
cada momento de tristeza
me faz valorizar mais e mais os felizes.

Sendo espontâneo percebo a verdade
olhando nos olhos descubro o passado
falando meus sonhos desbravo os seus
e nos tornamos amigos ao compartilhar.

Percebo que a calamidade é capaz de unir
e que a imagem cai quando recebemos um abraço
onde procuramos em nosso dia-a-dia
o mesmo que todos omitem procurar.

Estar ou não nesse mundo insâno
não é uma opção
é apenas estado
individual e contínuo.

Desejar algo memorável
novo, lindo e empolgante
é apenas um sonho comum
coletivo e social.

O belo é ser individual
perceber que foi e ainda é capaz de amar
rir de si mesmo quando necessário
e obedecer a natureza das coisa.

E assim, concluindo que o mundo é real
tudo fica mais fácil
porque ser simples é belo
e a beleza estar em ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!