6 de outubro de 2010

Sonho x Tempo

Sempre vivi correndo atrás de todos os meus sonhos, mais percebi que existe um conflito pessoal em relação a eles e o tempo.

Os sonhos mudam com o passar dos dias, alguns desejos já não são os mesmo e se apegar a sonhos não tão desejados mais é um absurdo, o tempo faz com que novos sonhos surjam e com eles a oportunidade da conquista.

Achava que com o tempo, meus sonhos se realizariam, achava que um sonho de um garoto ainda seria um sonho de um adulto, fui condicionado a pensar assim, refletindo o pensamento coletivo em palavras, seguindo o padrão da maioria.

Mais o que percebo hoje é que um sonho muda, e as pessoas envolvidas nele também, e não é o tempo que trará ou não um sonho, o tempo não nos trás nossos sonhos, eles trás apenas a sensação de cansaço, de envelhecimento.

Um sonho pode ser sonhado e realizado em um único dia, e essa é a beleza da situação, um desejo em forma de esperança, pode ser sinônimo de "sonho", e quando aprendemos que tempo e oportunidade não andam juntos, podemos sim conquistar nossos novos sonhos a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!