26 de setembro de 2010

Estou cansado!

Estou cansado de tanto achar
de pensar que fiz o certo sem ouvir o outro lado
de tentar entender as atitudes de alguém que não conheço mais
de procurar justificativas nos erros que eu não cometi.

Estou cansado de lembrar
de sentir saudades e mais saudades
do sentimento de falta da ausência
e dos dias que não voltam mais.

Estou cansado de deduzir
de achar que sabe de coisas que não contei
de pensar que procura saber
e de tentar não saber.

Estou cansado dos lugares
dos nossos pedaços espalhados por todos os lados
dos amigos que ainda perguntam com os olhos
e de nossas respostas omissas.

Estou cansado de situações
do contar e do dizer não quero saber
das coincidências previsíveis
e das indiretas que damos a nós mesmos

Estou cansado de ser forte por nós dois
de desejar que esteja bem longe de mim
e achar que comigo estaria melhor
do meu egoísmo particular.

Estou cansado de estar cansado
e de tão cansado me esqueci
que um dia nos prometemos
que nada deixaria isso acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!