2 de novembro de 2010

Divide por sete!


Estava procurando minha carteira em meu bolso, quando ouso uma pessoa na mesa dizer “divide por sete”, brevemente passei os olhos por todos que estavam na mesa e essa frase em particular a mim não soou muito bem.

Parei por alguns segundos refletindo e percebi que mais uma vez saí com alguns casais e eu novamente desacompanhado.

Tenho sim alguns casinhos, mais em frases como essa percebo que até hoje não tive um relacionamento definitivamente sério. Não que nunca tenha me apaixonado, mais acho que meu coração não soube escolher corretamente ainda.

Pensei em todos os relacionamentos que tive e o que aconteceu para eu ser o mais velho dos meus amigos que ainda não está "casado" e só cheguei a conclusão de que priorizo em minha vida outras coisas.

Não sei se esse é o caminho para a minha felicidade ou se esteja indo na direção errada, mais a verdade é que nunca fiz planos de me apaixonar e me casar entre 20 e 30 anos como todos fazem, eu apenas sigo meu caminho esperando que se um dia aquele sentimento bater novamente a minha porta, ele seja recíproco, no mais vou ter que continuar saindo com meus amigos e na hora de pagar a conta, a divisão será em números ímpares.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto.
    é uma situação bem comum!
    Adorei.
    Acho que cada pessoa tem o seu momento, o tempo certo para os acontecimentos. O importante é sentir que estamos seguindo o "nosso Caminho".
    Abs, Rose.

    ResponderExcluir

Comenta ae!