8 de julho de 2010

Roubando vidas

Sempre quando nossa vida nos pede que tomemos uma decisão importante, onde se precisa direcionar como será parte dos seus dias nos próximos anos, chegamos a um cruzamento onde a decisão pode ser assustadora, não pelo fato de ser boa ou ruim, mais pelo simples fato de ser diferente.

É quando percebemos quem são os ladrões de vidas, algumas pessoas não decidem por um caminho por elas mesmas, começam a viver o sonho dos outros, esquecem que a sua vida só a si pertencem e interpretam um personagem para parecer pra si mesmo que é aquilo que desejava, quando no fundo sabe que seu coração diz para tomar outra direção.

Ser corajoso não é arriscar uma nova vida em uma nova cidade e liberdade não se conquista saindo de casa, sua liberdade está em si mesmo, e suas viagens mais emocionantes são aquelas que se faz pra dentro de si mesmo para o próprio conhecimento.

Desafios são necessários para que a sede humana seja saciada, mais porque não começar a se desafiar no seu próprio ambiente, oportunidades nos é dado todos os dias, e as vezes o desejo por algo "diferente" pode deixar com que uma grande oportunidade passe despercebida.

O importante e o mais difícil é tomar a decisão certa, mais essa escolha não são fáceis, uma maneira simples para ajudar a essa decisão é imaginar com realismo como será seu futuro em cada um desses caminhos, mais o melhor caminho só seu coração pode lhe dizer, basta aprender a escuta-lo e desistir de roubar uma vida que não é a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!