22 de julho de 2010

Ainda dói!

O rio da vida sempre continua a correr, independente de como as coisas estão, ele nunca para pois assim é o tempo. E nesse ritmo, sempre percorremos caminhos por onde já percorremos, e esses caminhos nos mostram fatos que nos relembram o passado e trazem a tona alguns sentimentos que tentamos omitir de nós mesmo.

Hoje foi um dia de lembranças, pequenas coisas que antes faziam parte da minha vida por me ligar de certa forma a uma pessoa que até um tempo atrás era muito importante para mim. Essas imagens, objetos e lugares resolveram aparecer como se pregassem uma peça em mim de algo que deixei para trás de vez a três longos meses.

O fato é que sinto falta, e essa falta vem das coisas mais simples, existe um vazio dentro de mim que sei que vai demorar um tempo para ser preenchido mais mesmo assim, como uma criança ansiosa para receber um presente estou eu, desejando que esse vazio se vá.

Estou em um relacionamento bacana, uma garota que conhece minha história e me conhece bem. Mais mesmo assim, sempre que me vejo sozinho, me pego como no passado, desejando que tudo esteja bem e me esquecendo de mim.

O mais incrível é que compreendo bem toda a situação, e a idéia de que a fraqueza em si foi responsável por omitir uma "certa felicidade" de seguir em frente cria mágoas que não serão superadas nunca, pois palavras ficaram perdidas e olhares disseram o que o coração sentia em um momento inoportuno.

Estou indo embora, talvez seja uma fuga das lembranças que meu meio me trás, não estou totalmente certo se realmente desisti, mais aceitei que sou bem melhor do que fui e não mereço o que me ocorreu, ergui a cabeça e segui em frente e conclui novamente minhas metas.

Só que o mais difícil e real seja aceitar que por mais que tudo esteja bem, aquela ausência de ter na minha vida, ainda dói e reflete em lágrimas solitárias atrás de palavras escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!