6 de julho de 2010

O diferencial

Alguns dos meus melhores amigos, já me perguntaram como faço para conseguir alcançar meus objetivos, eu tenho o costume de fazer planos para o ano, planos possíveis , traço metas e corro atrás, nos últimos 6 anos consegui concluir todos, e confesso que alguns até superaram minhas expectativas.

Não existe nenhum mistério, mito ou religião envolvido por trás dessas realizações, acho apenas que me conheço bem e sei onde tenho falhas, sei do meu potencial e acredito muito em mim, o resto é conseqüência.

Levantar cedo e correr atrás do que lhe foi traçado, dia após dia não é fácil, é difícil se manter motivado todos os dias, mais tento ponderar isso, nos dias que me sinto melhor me esforço mais, nos dias que não estou bem, procuro cumprir minhas obrigações sem exigir um pouco mais de mim mesmo.

A verdade é que a maioria das pessoas fazem apenas "o que lhe é programado", seguem a rotina da grande maioria e se acomodam com a vida, não buscam um diferencial, e quando digo diferencial, digo de pequenas coisas, estudar 4 horas a mais por dia ao invés de ficar atrás da televisão a curto prazo pode parecer perda de tempo, mais quando se olha pra trás, e percebe que esses dias se passaram e você não lembra muito como foi gasto seu tempo, mais tem em sua cabeça o conhecimento adquirido, percebe que fez a escolha certa.

O tempo passa muito rápido e a sua vida muda constantemente, ficar parado no tempo para acompanhar os outros, é um erro que eu não cometo, estou sempre buscando os objetivos que tracei, e posso afirmar que até agora, conquistei todos porque encontrei o diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!