12 de novembro de 2009

O que não é pra entender

Tem coisas na vida que são engraçadas para não dizer outra coisa. Eu de certo modo me coloquei em uma situação que por mais que já esperasse esse resultado, decidi arriscar porque a recompensa valia a pena. Mais ultima-mente tenho me perguntado se está valendo a pena pra mim ou se de certo modo estou apenas mais uma vez sendo bom com alguém.

Tenho pago por erros que não são meus, tenho corrido atrás e cada vez mais de conquistas que já deveriam ser minhas e que de certo modo me foram roubadas, tenho buscado compreender e ter a compreensão de quem gosto e de certo modo isso me abala. Toda vez que acho que estou no caminho certo, descubro que fiz tudo errado, mais a parte boa disso tudo é que o aprendizado que adiciono é cada vez mais necessário na minha vida.

Tenho decisões a tomar que sei que mudaram completamente o rumo da minha vida, e toda aquela história de "gente grande" começa a fazer sentido quando penso nisso, não que esteja ficando pra trás, pelo contrário, acho que estou mais preparado que a maioria das pessoas que já correram os mesmos riscos, mais a questão é... estou completamente pronto? E como sei que esta resposta eu nunca terei, o jeito é arriscar, pois eu sei que em matéria de improviso eu tenho me saído muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!