17 de novembro de 2009

Desabafo!

É engraçado quando querem acreditar que somos besta, odeio joguinhos, sempre odiei... Minha maior qualidade e defeito é ser sincero, as vezes demais. Mais o que as vezes me choca é como pessoas que dizem gostar tanto de você pode ter atitudes tão infantis.

Se te mandam pra longe e você vai, como conseqüência tenta te chamar atenção, e sempre do mesmo modo que ambos sabem que fere, mais ambos fingem não está acontecendo nada. "Brincadeiras" podem ofender muito mais do que parece e gerar uma ira da qual nenhuma das partes conhecia.

Agora a parte de querer dizer o que está acontecendo, dando sinais isso sim é feio. Quando conhecemos muito bem alguém, sabemos como se age quando está do outro lado, e aquele pequeno sentimento de culpa por está jogando com você faz com que a simpatia prevaleça.

Mais todos sabemos o que está acontecendo, e o pior é saber que tudo isso acontece para que se tenha certeza do que o outro lado realmente deseja, enquanto isso... continuamos perdendo o tempo que seria maravilhoso se não lhe faltasse coragem.

Minha vontade, é mandar pra aquele lugar. Meu desejo é dizer que enxergo tudo o que está acontecendo, minhas ações? nenhuma. Já fiz o que podia fazer, não sou eu que estou mentindo pra mim mesmo.

O que vejo no final, é apenas uma pessoa fraca pedindo pra ser amada, mais quando o amor sopra em seu ouvido, ela sente medo e foge, porque acha que não é mais capaz de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!