27 de novembro de 2009

Expectativas Perdidas!

É tão estranho quando não consegue imaginar algo, não que seja falta de imaginação, estou falando de uma expectativa, geralmente fazemos planos e nos imaginamos em uma determinada situação, é uma forma mesmo que abstrata de saber se tal situação lhe fará bem. Mais de um tempo pra cá essa minha capacidade tem diminuído drasticamente, não sei se realmente agora estou conseguindo viver minha vida sem criar expectativas, ou se estou realmente vivendo o presente, de certo modo mal me sobra tempo que não perco o pouco que resta “sonhando”.

O fato é que a cada dia que passa, sei que tenho um dia a menos nesse mundo, e existem tantas coisas que preciso viver para ter certeza que de certa forma minha vida valeu a pena, é claro que sou bem jovem ainda, e tempo é o que não me falta, ou não. Mais se querem saber, o meu pouco tempo livre sempre me remete ao mesmo lugar, as mesmas lembranças e aos erros que talvez tenha cometido.

Acho que estou no caminho certo, de certa forma meu coração sabe que sim, mais é que a vida chega a ser tão dura às vezes, e de pequenos momentos é que se faz o presente, e este presente pode ser frustrante. Continuar acreditando é preciso e disso eu também sei, mais até onde a capacidade de um crer pode influenciar a vida de dois?

Esse mundo onde todos vivemos, onde ninguém pode penetrar e onde somos tudo aquilo que sonhamos, esse mundo estraga a “vida real”, ele cria histórias, emoções que projetam o futuro e ao mesmo tempo trava, um modo de fuga, onde eu não posso fazer parte de outro mundo além do meu próprio.

No fim, prefiro a ignorância do amanhã a vida na solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!