2 de outubro de 2009

Segunda chance?

Em dias onde não se consegue enxergar além da névoa, o melhor a fazer é fechar os olhos para aguçar os outros sentidos.

Geralmente não se consegue ver o que está muito a sua frente, não é uma questão de saber ou não aproveitar as oportunidades, acho que é muito mais o jeito humano de ser. A psicologia até tenta explicar mais nós como "donos da verdade" sempre procuramos admitir apenas aquilo que queremos e desejamos.

Uma mentira contada da mesma forma cem vezes se torna uma verdade.

Se privar de novas oportunidades, mesmo que estas não sejam as mais desejadas, é sim o maior pecado que podemos cometer com a vida, porque esta esta ai para ser vivida, e não tem volta, o tempo não volta.

Me arrependo sim, mais só de não ter tentado mais, aquele salto no escuro, e aqueles passos de olhos fechados, me fizeram perceber, que no momento em que caia, vozes falavam comigo, tantas vozes que juntas pareciam um sussurro do vento, e este sussurro só agora que me é uma lembrança que consigo entender o que dizia.

Vou procurar no que me resta uma nova motivação, se vai ser fácil eu não sei, como posso prever algo que ainda não aconteceu, e como o título desse blog e da minha vida é "Improvisar as Incertezas", criar espectativas está totalmente fora de questão.

E você se quiser me acompanhar, a diversão está apenas começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!