27 de outubro de 2009

Correr




Eu sempre me vigio para não criar expectativas, mais confesso que sempre me pego pensando no meu futuro, principalmente quando estou entediado, fico imaginando com será, o que pode acontecer, e projeto meus desejos com as possibilidades que me aparecem, misturo expectativas, e principalmente crio em minha cabeça um mundo ao qual quero pertencer.

Minha única fuga a isso é correr, e quando digo correr é no sentido mais literal da palavra, saio correndo e correndo, sem traçar caminho algum, apenas vou colocando uma perna na frente da outra e deixando que a rua me leve, consigo esvaziar minha cabeça e apenas estar comigo mesmo em uma comunicação singular, onde eu não digo nada para minha cabeça nem meu coração, mais todos nós nos entendemos sem ao menos precisar pensar.

Gostaria de viver nesse estado de espírito, onde tudo parece tão simples, onde cada perna na frente da outra só lhe dá vontade de continuar a correr, mais quando paro, percebo que acordei de um sonho bom e me encontro jogado na realidade onde a vida não é tão simples e só correr não resolve os problemas.

Preciso me concentrar agora é na vida, e sim fazer planos possíveis, tenho que me dotar de algumas obrigações que tenho deixado de lado, e mudar como já foi planejado e prescrito algumas atitudes. Tenho medo de crescer, mais percebo que já é tarde demais, não percebi quando comecei esse jogo da vida, e agora não posso voltar para traz.

Objetivos, tracei 7 e os alcancei, agora o que mais quero está tão próximo e tão longe, e por mais que eu saiba que o único modo de alcançar é esperar, minha ansiedade só me faz correr e correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!