8 de outubro de 2009

...

Algumas coisas não acontecem em nossas vidas por acaso, não acredito em destino, pois ele torna a vida muito limitada, mais acredito que conquistamos o que desejamos, de certa forma, acreditar e desejar algo, faz com que seus caminhos sejam direcionados a isso.

A verdade é que sou "bobo", talvez seja só mais uma parte da minha vida, ou talvez seja A PARTE DA MINHA VIDA, mais o que tenho certeza é que de certa forma, todo o ocorrido já faz parte de mim, da minha história.

Vou continuar seguindo desse "jeitinho" mesmo, sei que tenho muito que melhorar, mais olhando para trás, sei que já evolui bastante, e quero continuar evoluindo.

Ainda estou em busca de algo, algo que desejo muito, mais estou aprendendo a dar um passo de cada vez, projetos... todos desse ano já foram concluídos, pro ano que vem? tem um... mais esse eu não conto vou esperar realizar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!