29 de setembro de 2009

Cabeça e Coração

Tem certas coisas na vida que realmente não fazem o menor sentido.

Sabe... Pensei muito e quando digo muito quero dizer que tive até dor de cabeça de tanto pensar, e como sempre não cheguei a conclusão nenhuma. Estou em uma fase da minha vida em que estou colhendo tudo que plantei, o legal é que só plantei coisas boas de um modo geral e a melhor delas faz agora parte da minha vida diariamente.

O Fato é que eu não consigo conciliar cabeça e coração, penso muito racional-mente e entendo e compreendo tudo, mais meu coração insiste em me dizer que minha cabeça está errada e essa por sua vez inicia uma discussão que gera a já conhecida dor de cabeça.

Acho que talvez eu tenha falhado de certo modo, ou talvez não mereça tanto já quem nem sempre fui bom assim, mais como podemos saber até onde podemos chegar, e o que merecemos quando não se acredita em destino, porque se esse fizesse parte das minhas crenças, tenho certeza que minha vida seria bem mais simples e fácil.

Um comentário:

Comenta ae!