2 de setembro de 2009

Perspectiva

A visão distorcida de tudo influência de uma maneira tão negativa ações que as vezes penso que seria melhor a ignorância e o medo. Se essas duas ações andarem juntas nada acontece, tudo continua na mesma e a vida segue em paz, será? Essa paz existe quando o coração pede muito mais pra vida? essa paz existe quando no fundo se sente que está perdendo tempo, deixando a vida escapar.

Algumas das minhas atitudes por mais precipitadas, são sim um grito de vontade de viver, alguns dos riscos que corro é meu coração querendo dizer, viva a vida sem medo de errar. Aquele que nunca sentiu medo ou dor, talvez nunca tenha se sentido realmente vivo.

Ter que abrir mão de algumas coisas é sim algo terrível, mais na vida isso é mais comum do que parece, não podemos ter tudo que desejamos, mais podemos brigar por isso sim, só que até quando se tem força para lutar? E em qual o ponto é hora de levantar a bandeira branca e partir para a diplomacia? É tão complicado tomar certas decisões justamente pelo fato do incerto ser a única certeza que temos do futuro.

Sempre gostei de ver meu futuro como um quadro branco, onde eu possa desenhar com formas e cores que eu desejar, só que quando olho em volta, não encontro algumas cores, e percebe que existe formas que ainda não sei fazer. Quero explorar mais experiências das quais nunca vivi, quero ver o mundo de uma maneira nova e ao mesmo tempo excitante como sempre vi. Quero novas amizades, tão intensas como as antigas, quero lembrar de quem não está mais aqui, e levar comigo todas essas experiências, para que na incerteza do futuro, eu possa improvisar com mais sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!