22 de setembro de 2009

Do que está acontecendo!

É difícil compreender algumas coisas até estar dentro delas, não sei como explicar com palavras como coisas boas atraem coisas boas, e o mais incrível de tudo isso é que não precisa ser religioso ou participar de alguma rede de boas ações para fazer o bem, está a sua volta, bastar querer.

Ultima-mente tem acontecido uma sucessão de fatos que tem deixado minha vida muito mais interessante, acho que realmente estou conseguindo atrair pra mim tudo que desejo, e isso de alguma forma está contagiando as pessoas a minha volta. Estou feliz pelo simples fato de estar feliz, claro que tenho meus motivos para isso, e digo que são ótimos motivos, mais tenho me sentido bem comigo mesmo de uma forma que não sentia a muito tempo.

Quero continuar desejando com essa intensidade, e quer ser cada dia mais correspondido, quero mais amigos, mais "momentos" a dois, quero tudo que a vida tem de bom para oferecer. E nas horas que não puder ter tudo isso, quero pelo menos te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!