9 de setembro de 2009

Dias em que me faltam...

São dias como esses que a palavrinha "saudade" tem um significado muito maior, aquele abraço que te falta e que lhe é oferecido, coisas simples que na verdade só são lembradas como importantes quando não a temos por perto.

Ouso a mesma musica várias vezes procurando a motivação que ela sempre me traz, e quando ela toca... nesse tempo tenho paz... mas não posso ficar a vida toda escutando apenas essa música, tenho que encarar a vida e fazer todas aquelas coisas chatas que deixei de lado, assumir algumas responsabilidades que não são minhas, mais que sei que sou o único que posso resolver.

Também preciso ser salvo as vezes e por mais que eu me mantenha distante, minha porta continua aberta para que você venha e me magoe outra vez, acho que agora preciso de ajuda, mais não vou pedir, porque sou orgulhoso demais.

Queria poder falar com orgulho de um herói, queria poder me espelhar e dizer com o peito cheio o quanto orgulho de você, mais não posso, não consigo e não devo, a única coisa que você realmente me ensinou, é não seguir o seu exemplo, espelhos temos um monte... porque não quebra-los e começar a desenhar um caminho sem reflexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!