16 de novembro de 2010

Planos e reflexões!

É fato que as coisas nunca são como parecem, e a surpresa talvez seja a melhor arma dos menos afortunados.

Em alguns aspectos, fiz pequenos planos de conquistas, coisas que desejava e mesmo sabendo da famosa influência ruim da informação antecipada, o famoso "olho gordo", decidi correr o risco para me prova que tal superstição não passa disso, superstição!

O que ocorre são oportunidades e atitudes e algumas pessoas que não sabem o que querem exatamente decidem tentar ter o que uma pessoa decidida busca, gerando assim uma competição de prova de poder.

E buscando poder, ou talvez conquista, a descoberta de algo muito melhor pode surgir, pois nossos caminhos são misteriosos e cheios de novas variáveis, as quais podemos esquivar em busca de melhores opções.

E é assim que surge uma paixão, algo que preenche uma necessidade evidente a qual nos recusamos a nos entregar, mais em dada situação o risco é apenas um passo pequeno que não nos negamos pelo desejo de continuar sentindo aquele preenchimento interno de satisfação.

No mais, alguns são infelizes, outros nem tanto, planos são feitos e voltamos a sonhar, e quando a conquista é cantada, o vencedor prova a si que tudo que precisa é apenas lutar com a determinação de quem não tem nada a perder.

E acorda na manhã sorrindo, já arquitetando seus caminhos para aquilo que de certa forma não foi desejado por si, mais agora faz parte da sua vida de uma forma especial chamada esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!