23 de novembro de 2010

Pensamentos aleatórios

Na ultima noite, demorei a pegar no sono, um pensamento causava um diálogo dentro de mim que acabava me direcionando a alguns desejos.

A muito tempo eu não planejava algo assim, decidir correr o risco mais uma vez sem saber se vai ou não vai, e ainda com grandes chances de tudo dar errado, mais a vida é assim e o não eu já tenho.

Então aos poucos vou causando situações para que o vento sopre ao meu favor, buscando formas de conseguir estar perto de quem eu quero na hora certa e deixar as coisas fluirem.

Então um baque vem como um frio na espinha, mostrando pra mim que "borboletas sempre voltam" e confunde a direção a seguir.

Mais racional-mente até demais sei o caminho certo a seguir, só tenho é que pisar um pouquinho no freio pra não assustar, por que como dizia a raposa "você é responsável por aquilo que cativas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!