20 de setembro de 2010

Sonhos que tive!

Sonhei com o começo de uma namoro, na beira de um lago em um domingo de sol, sonhei com passeios, viagens, dias felizes juntos, outros nem tanto.
Sonhei com a anuncio do nosso primeiro filho, uma menina, com o sorriso da mãe, sonhei com o nosso casamento e como ela estava linda quando entrava na igreja, da festa, dos amigos, da lua de mel.
Sonhei com a nossa primeira casa, nossa empresa, nossos planos, nossas férias.
Sonhei com o anuncio do segundo filho, um menino, agitado como o pai, com a diretora nos chamando na escola, com as peças de teatro que fomos assistir, com eles crescendo e tirando nossas noites de sono.
Foi então que acordei, no meio da noite, suado, mesmo com o frio que o barulho do vento na janela anunciava, levantei meio sonolento, lavei o rosto em uma água gelada que imediatamente me acordou, fui a cozinha tomar água, enchi o copo mais só consegui tomar até a metade em um só gole, então parei, olhei para o lado e na janela entreaberta encontrei a lua, linda, brilhando, lembrei que em uma parte do meu sono descobri que ambos amávamos a lua.
Voltei para o meu quarto e percebi que era tudo apenas sonho, e que no presente ela não existia, e que toda a felicidade que me consumia não estava mais ali, no presente. Foi então que no instante seguinte voltei a dormir, quem sabe assim a vejo novamente em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!