17 de maio de 2009

Mudanças

Estou meio sumido disso aqui, mais é por pura falta de tempo, as ultimas duas semanas mudaram muito a minha vida, e quando digo muito, é porque realmente a minha vida não está nada parecida com o que era a duas semanas atrás.

Sai de casa, agora não moro mais com meus pais, entrei em um emprego novo, onde está bem corrido, estou me adaptando a um bairro novo, pessoas nova, e algumas não tão novas assim, mais que vejo de uma forma diferente agora.

Estou a procura de algo, que talvez já procure a mais de 6 meses, mais com certeza paciência é uma das minhas qualidades, não está tão claro como achei que estaria o meu caminho, mais realmente acredito que esteja no caminho certo.

O mais estranho de tudo, é que a sensação de "não adaptado", já foi sentida antes, e por mais incrível que pareça, é a fase que lembro com mais saudades da minha vida.

Vou continuar a olhar pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!