1 de maio de 2009

Meu final feliz!

Sabe, estive ausente refletindo sobre minha vida nos últimos dias, queria enxergar o caminho correto a seguir, entender meus desejos e frustrações, justificar erros e acertos com os pecados do mundo, me enganar dizendo que a falta não foi minha. Ah se pudesse me devolver o tempo disperdiçado com tantos pensamentos, ah se pudesse ao menos trocar esse tempo por metade dele no meu futuro, percebi que a vida passa enquanto planejamos ela, e que ser verdadeiro, mesmo quando a verdade não é tão boa assim, é sempre o melhor caminho, pois quando acreditamos em alguma coisa, ela simplesmente dá certo, é como no final dos filmes em que tudo fica bem, meu amanhã fica na imaginação do telespectador.

Um comentário:

  1. Se eu pudesse colocar o dedinho aí pra tornar seu final mais feliz!!!

    dou a minha amizade!!! e minha companhia, com ou sem vinho!!...

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta ae!