26 de dezembro de 2010

O porque do caos

É meio estranho mais eu desejo o caos, não que a humanidade enlouqueça ou algo do tipo, mais algo muito maior que consiga atingir todos e abrir a mente para um meio de vida diferente do que vivemos.

Na maioria dos dias eu me sinto sufocado a um sistema que não muda, a vida criou um formato de comodismo social que me irrita, e vejo isso nas outras pessoas também, essa irritação causada pela mesmice e pela hipocrisia que aprendemos inconsciente a aceitar.

Acho que o mundo precisa de alguma tragédia, algo de proporções sobre humanas, ou talvez de alienígenas invadindo, mais algo realmente grande, que envolva o mundo todo, não apenas regiões e continentes como vemos com os recentes tsunamis que todos achamos trágicos mais não mudou em praticamente nada nosso meio de vida.

Aprendemos a aceitar esse comodismo coletivo e isso irrita, sufoca, tenho certeza que não sou o único que pensa que o mundo está girando ao contrário, e mesmo todos sentindo esse desespero por dentro, ninguém faz nada para mudar.

Somo humanos, precisamos que algo altere nossa maneira de pensar, que algo aconteça para que possamos sim começar a pensar diferente, e aprender quem sabe que na vida devemos ter outras prioridades, talvez alguma que não conhecemos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!