13 de dezembro de 2010

Apenas palavras!

Fico pensando que as vezes eu deve ser meio maluco, sempre achei que soubesse lhe dar com todo tipo de situação mais cada vez mais percebo que sou muito ingênuo, em muitas situação eu não sei exatamente como agir, e logo após ter feito uma besteira eu paro e penso, porque falei isso, ou aquilo, ou porque não agi assim...

É estranho como situações normal podem causa insegurança e ao mesmo tempo eu sei lhe dar tão bem com coisas que deixa a maioria das pessoas chocadas, não sei como aprendi a me blindar bem de coisas tão singulares, de mundos tão distintos, o fato é que gosto de experimentar.

Confesso que pensei que envelhecer mudaria muita coisa, mais ultima-mente tenho notado uma qualidade e uma transparência maior sobre quem eu realmente sou, refletindo assim em ações que acabam por tornar pessoas próximas mais próximas ainda.

O fato é que continuo querendo não deixar a desejar pra mim mesmo, e como sempre estou me cobrando mais do que deveria, quero manter os pés no chão, mais a cabeça sempre está lá na lua, e acabo me frustrando as vezes. No fim só espero que as coisas continue assim, melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!