3 de maio de 2012

Machu Picchu 01




E comecou a tao esperada viagem a Machu Picchu, tudo ate agora esta correndo como programado, mas a aventura esta apenas comecando e nosso roteiro e livre.
Hoje esta sendo um dia apenas de aeroporto, comecou em Guarulhos logo cedo, onde chegamos adiantado para providenciar a carteira de vacinacao internacional, item obrigatorio para quem vai para a regiao dos Incas. (vacina de febre amarela)
Desembarcamos em Lima no peru onde nao encontramos nenhuma dificuldade em nos localizar e ja encaminhar as bagagens para o proximo destino, Cusco!




Um pequeno erro de calculo nos deu mais 2 horas de castigo no aeroporto de Lima, esquecemos de considerar o fuso horario daqui e como nossos biletes de viagem foram emitidos no Brasil, deduzimos que o horario da escala seria o nacional o que nao ocorreu, mas imprevistos fazem parto, logo mais cedo estaremos em Cusco e ai sim a sensacao de inicio de jornada vira a tona.
E para nao perder o costume nossa primeira refeicao foi no MC Donalds, eu sei que estao pensando (que merda), mas precisavamos testar nossos cartoes para ter certeza que "estao funcionando" e o big mac aqui chama big mac, pratico nao?
Sempre que possivel vou estar passando por aqui deixando relatos da nossa viagem, sao 21 dias no Peru e a ventura so esta comecando!

PS. Ignorem os erros de portugues, o teclado esta em espanhol e estou apanhando um pouco aqui, logo vou me acostumar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!