30 de março de 2011

Como um velcro!

Já fazem quase 3 meses que não vejo meus amigos e familiares de São José dos Campos, apesar de ter contato com eles direto, sinto como se um velcro estivesse quase se soltando em relação a algumas pessoas.

Estranho o que a distância faz, não sei se sou eu ou se é normal devido a falta de convivência, mais é uma sensação ruim, como se não existisse o interesse em manter aquela mesma intensidade na relação.

Claro que sempre tem as explosões de carinho, algumas pessoas que de uma forma especial parecem estar do nosso lado, como sempre estiveram. Mais o que me encomoda, é a sensação de estar perdendo campo.

Deduzo que algumas coisas estejam acontecendo, e por conhecer bem as pessoas algumas atitudes acabam apenas reforçando esses pensamentos. A minha sorte é que o excesso de trabalho não me deixam criar situações que na minha cabeça me incomodariam.

O que devo e vou fazer, é continuar lutando para manter essas amizades que tanto gosto, mais como um velcro, temo que a distância seja mais forte que um balde de água fria.


Um comentário:

  1. E aiiii amigoooooooooo!!!

    faz tempo que eu não passo aquiii...
    Ta mto gostoso.. andei lendo os outros textos!!
    hummm..

    E a vida nova?? já se adaptou?
    O BLOG esta com novidades. Os textos estão sendo narrados por mim. Para ouvir, basta um click. http://aclaragalvao.blogspot.com/ - CONFIRAAAAAA...

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ae!