3 de agosto de 2010

Pensa em mim que to pensando em você.

Inspiração dos meus sonhos, dos meus novos sonhos, aquela sindrome de 4:28h está passando e devo isso a um novo sorriso a um novo romance que vem surgindo, aquela que chegou como amiga e companheira, como cúmplice e aliada, e que agora é mais do que isso, bem mais.

Algumas pessoas chegam em nossas vidas para mostrar que valorizamos demais quem não merece e sem usar palavras demonstram sentimentos que a muito desejávamos sentir. Como um desabrochar de uma rosa, aos poucos o verão vai chegando ao coração e o jardim começa a florir.

Ela tem o dom de fazer com que eu esqueça os problemas quando estou em sua companhia, ela tem o dom de me mostrar novas direções e me dizer apenas com o olhar o quanto deseja meu sucesso.

Aprendi que posso preencher esse vazio dando a ela a oportunidade que eu pedi, e mesmo quando não estamos juntos, sei que ela está aqui, pois como ela já me disse "pensa em mim que eu to pensando em você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!