11 de agosto de 2010

Palavras destrocadas

Um passo de cada vez
cada idéia em seu devido lugar
a aproximação do fato define sua importância
e a mudança é apenas rotina.

Quando pego em sua mão
entro naquele momento
gosto de sentir o toque dos seus dedos nos meus
e da forma que me olha antes do beijo.

Deixo pelo simples fato de deixar
que essas águas desaguem no mar
e que o vazio que um dia por cá esteve
se preencha de fogo.

E para cada resposta do não ser
daquilo que minha vida não mais possui
procuro tentar não entender
e apenas deixar que aconteça.

E ao me deitar para mais um dia
percebo que no vazio desse céu
existem gotas caindo e caindo
preenchendo o chão que se recusa em molhar.

E em cada passo que eu não der
rumo a resistência desse novo amor
vou me perder nas minhas escolhas
onde a mais importante foi escolher você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!