7 de dezembro de 2009

Tempo perdido!

As vezes me contesto sobre o tempo que desperdicei, sabe aquele tempo dedicado a coisas que talvez não merecessem tal esforço. Ficava me remoendo tentando tirar algum resultado positivo do que já havia gasto com tal necessidade, mais não percebia que a cada vez mais me dedicava a uma causa inútil, como um viciado em um jogo que quanto mais perde, mais gasta para tentar recuperar o que já foi perdido.
Aprendi dano muita cabeçada que não existe tempo perdido, quando conseguimos nos desliga a tempo daquilo que por melhor que seja, no fundo nos trás tristeza, desespero. Hoje compreendo que podemos sim seguir em frente e deixar pra traz o pouco de tempo que desperdiçamos, porque se conseguirmos olhar a frente, lá na frente, já se pode compreender que somos tão jovens e o tempo é tão relativo e tão grandioso.
Tempo é algo que não volta, algo que não se recupera e é algo que nos é limitado, não devemos desperdiça-lo em causas perdidas, não somos rebeldes sem causas, todos nós temos uma razão para ser, para buscar. O problema é que as vezes não sabemos exatamente onde queremos chegar, ai sim é um problema.
Hoje eu sei o que quero, hoje eu sei quem eu quero, e olhando pra trás percebi que estou exatamente onde sempre desejei, agora só depende de mim seguir em frente e tomar a força o que é meu, e digo meu, porque me é oferecido, não dado, e para conquistar tenho que me fazer merecer e sei que mereço.
Aos que desperdiçam seu tempo com coisas que não são dignas só posso desejar que abra os olhos o quanto antes, porque é tão mais leve viver atrás de objetivos possíveis e reais, mais não depende de mim dizer isto, esta visão está no coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!