21 de dezembro de 2009

Pro ano que vem!

Final de ano, aquela correria de sempre e eu me pego pensando no ano que vem.

Acho que todo mundo faz isso, matuta um pouco o que será o próximo ano, fugimos um pouco do presente para tentar projetar algo que está por acontecer. Tantas coisas para fazer das quais fomos deixando de lado e tem aquelas que nunca se tem coragem de começar, mais que sempre na virada prometemos começar novamente, rs...

Eu particularmente estou fixando sete projetos para o ano que vem, como fiz nesse ano que agora está acabando, e que dos sete projetos fixados realizei nove, nove sim pois faltando três meses para o fim do ano já havia concluído os sete, então por que não correr atrás de mais alguns já que ainda me havia tempo.

Pro ano que vem vejo muita expectativa, profissionalmente as janelas estão se abrindo para opções possíveis, das quais tem que se pensar e avaliar, mudança nunca é fácil, mais no meu caso também não é tão difícil assim, apenas adaptação. Pessoalmente cansei de dar cabeçadas, aquele coração mole e viciado aprendeu a relaxar, não que tenha esquecido, pelo contrário, guardo aqui no cantinho aquele sentimento bom ainda, mais deixa ele de lado um pouco e vamos curtir um pouquinho né, porque não só de sofrimento vive um coração e curtir o momento, é tudo de bom!

No mais é só continuar correndo atrás, projetos anotados na memória, desejos guardados no coração, vontades expostas no rosto, e o tempo, esse começa do zero a cada segundo, temos todo o tempo do mundo e essa virada de ano começa como um cronometro para realizações, essas quais desejo concluir no mínimo sete de sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!