25 de junho de 2009

Sexto Sentido?

Não é que não tinha notado antes, mais ultimamente, parece que meu sexto sentido está mais aguçado, coisas simples como sonhos e depois encontros, dar uma nota de 20 ao invés do valor trocado pra trocar o dinheiro mesmo sem precisar e ver que iria precisar sim depois, impressão que algo vai cair e realmente cai, pressentimento até com horário de ônibus e outras coisas mais que não sei explicar da onde vem.

O mais incrível apesar de trágico, foi sentir que alguém ia falecer na manhã que morreu o Pai do meu melhor amigo, esse tipo de coisa me faz pensar se realmente tenho sei lá, um sexto sentido, ou são apenas pensamentos coincidentes.

O que eu sei agora é que espelhando na teoria da atração, meu sexto sentido tem batido toda vez que eu olho para trás, e isso só me faz mais crer que somos capazes de decidir como vai ser o nosso futuro.

O que estou sentindo agora? Que meu sétimo e ultimo projeto desde ano, está preste a se realizar, sexto sentido? Vamos colocar ele a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!