10 de junho de 2009

Imagens

As pessoas já estão programadas para ter uma imagem "errada" umas das outras, não damos oportunidades a nós mesmos de conhecer pessoas novas por receio. Mais o que devemos pensar é que as pessoas não são perfeitas, e não queremos sair por ae conhecendo os perfeitos, a graça toda está nas imperfeições, são elas que nos mostram a diferença e a individualidade de cada um.

Eu por muito tempo vi uma pessoa pelos olhos de outra, as qualidades e defeitos (que por terceiro são muitos, rs...). Mais quero formar meu próprio ponto de vista, a minha idéia, diferenciada de todas as outras, diferente de qualquer descrição, porque é o meu ponto de vista, o meu julgamento, e isso sim é da oportunidade a mim mesmo de conhecer.

"Quem tem 1 olho em terra de cego é REI", não é assim o ditado, então porque não usar este olho para enchergar, não é essa a sua função?

Odeio "joguinhos", bem... não é comigo, sempre fui sincero demais e pago o preço por isso. Com a mudança feita na minha vida, algumas coisas na minha cabeça mudam também, e espero que essa fase de tudo novo seja só o início, pois não tem nada mais exitante do que voltar a ser criança e começar a redescobrir o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!