4 de abril de 2009

Feliz

Sabe quando você coloca uma música e fica dançando feito bobo sozinho no seu quarto, quando começa a ver fotos dos amigos e sorri, quando na sua cabeça só se consegue ter pensamentos bons, e desejar para todos tudo de bom que seu coração possa desejar, bem estou assim agora, fecho meu olho e me sinto satisfeito com a minha vida, faz tempo que tento me sentir assim e o mais incrível, é que não tem nada de "especial", para estar me sentindo assim, hoje...
Acho que o ESPECIAL é saber que amanhã apesar de tudo que já conquistei, vou ter oportunidades de conseguir muito mais, mais amigos, mais vitórias, mais sorrisos, porque são esses momentos que capturamos nas fotos, e são esses momentos que estão no algum de minha cabeça agora.

Como diz Winco em sua canção:
"Just smile all the time"

Um comentário:

Comenta ae!