18 de dezembro de 2011

Vida e seus encantos!

As vezes eu me fico pensando, sobre os planos que já fiz e não deram certo, sobre coisas que desejei mas do que tudo e por algum motivo estranho não foi! Estranho é que sempre quando penso em um fracasso eu não penso no futuro, fica só aquele momento e a pergunta do porque na cabeça.
Mas uma coisa que tenho aprendido com tudo isso, é que eu tenho muitos desejes, e muitos não combinam com "sonhos" que poderia estar vivendo.
Se tudo tivesse dado certo na minha vida, minha vida não daria certo!
E isso é a mais pura verdade, algumas pessoas atribuem a Deus, outras ao destino. Para mim é o acaso mesmo, o universo bricando com o aleatório e te dando novas oportunidades, e o melhor criando novos desejos e sonhos que talvez nunca sonhara, se a vida tivesse seguido aquele rumo desejado.
A vida é um droga, engraçada e encantadora, se souber lhe dar com ela pode-se ser uma grande aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!