Sabe aquele amigo(a) que terminou um relacionamento e só sabe falar do(a) ex! Você escuta a mesma história trocentas vezes, sempre usa os mesmos argumentos e já perdeu as contas de quantas vezes disse "uhumn".
Hoje ao houvir um amigo nessa situação me lembrei que já estive do outro lado e de como é difícil sair de um relacionamento onde se projetava muita coisa, é algo que todos já passamos ou vamos passar.
O engraçado é que eu não percebi quando foi que deixei de ser o chatoo repetitivo, lembro que até pouco tempo atrás o meu assunto favorito era tentar justificar algo que não fazia o menor sentido, e assim estava me tornando um chato.
Hoje fecho os olhos e a imagem de outra pessoa que me faz bem vem a cabeça, e aquela velha história passa cada vez a ter menos sentido e o tempo perdido remoendo passa a ser mais doloroso do que a perda da relação.
Não sei como as coisas mudaram, talvez seja o tempo, a cidade, ou talvez eu tenha mudado, mais hoje vendo um amigo sofrer, queria poder ensiar um pouco do que aprendi, e quem sabe abrir a cabeça dele para um novo horizonte, mais isso só pode vim de dentro não é?
Saudades de passar por aqui!
ResponderExcluirConcordo Rafael, a iniciativa de tocar em frente tem que partir de dentro. Tudo bem que ficar resmungando um fim de relacionamento não vale a pena, mas acho que temos o direito de sermos sinceros e nos entristecer, com o cuidado de não viciarmos nesta tristeza.
O bom é que vamos aprendendo e com o tempo lidamos de maneira mais madura com as emoções que os relacionamentos nos causam.
Um grande abraço,
Rose